Arcanjo Miguel

Príncipe dos Arcanjos

Número de sorte: 8
Dia da semana: domingo
Salmos: 19 e 30
Cores: dourado, azul e verde
Vela: amarela
Incenso: Arruda

É o Senhor dos reinos de luz e é ao lado dele que se alinham legiões de hostes angelicais para fortalecer a luz e dissipar a escuridão.

São Miguel é o anjo guerreiro de luz, conhecido como o Arcanjo que combate o mal e purifica as pessoas e lugares de discórdia, transmutando o mal em bem.

Em momentos de desespero e solidão, quando subitamente você consegue reverter a situação, através de sinais que acontecem, como um telefonema especial ou uma circunstância diferente que surge, tenha certeza de que é o Arcanjo Miguel atuando em sua vida.

No meio de confusão, do maremoto das emoções, não sabendo nem o que pedir, é São Miguel Arcanjo quem intercede por você, pisando nos dragões da incerteza e da dúvida. Com sua espada, ele corta todo o mal existente instaurando a coragem.

Guardião da casa dos espíritos e dos sonhos, é o arcanjo que trabalha a favor da cooperação e da reconciliação. É Miguel que deve ser invocado quando estiver envolvida em qualquer movimento voltado a cooperação.

Influência

As pessoas protegidas por este arcanjo são prudentes, introvertidas, só aceitando uma novidade depois de medir os prós e os contras. Tem muita iniciativa no dia-a-dia, concluindo com cuidado tudo o que faz, para que outra pessoa não precise faze-lo. Brigam por seus idéias, enfrentando os problemas com coragem, firmeza, determinação e objetividade. Um pouco desconfiadas, não gostam de depender de ninguém. Algumas vezes podem se fechar, como forma de controlar os seus instintos. Com grande paciência, chegam sempre onde querem, e costumam procurar amigos de boa aparência, tendo muito orgulho em ser vistos com eles. Desejam sempre o prestígio, que é alcançado através de suas experiências de vida.

Invoque-o para

Ter coragem, resolver questões profissionais e financeiras, obter proteção e defesa contra energias negativas e se curar de todos os males.

Oração para Miguel

Fazei de mim um amigo que saiba compreender e nunca julgar. Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade. Que vossa proteção permaneça comigo. Eu a receberei como um privilégio, sempre com respeito. Permita que eu caminhe com dignidade. Afastai de mim as idéias perversas. Fazei de mim um amigo que saiba discernir, compreender e nunca julgar. Ajudai-me contra meus inimigos espirituais e matérias, conscientes e inconscientes e os expulse, pois a verdade é o vosso signo. Permita que minha intuição seja vossa espada para dar-me proteção. Afastai de mim as pessoas que querem me induzir ao erro. Meu coração está ligado ao vosso coração e energia, que são a minha verdade. Fazei de mim um mensageiro fiel da suprema verdade. Saúdo o adorado príncipe Miguel, Amém.

%d blogueiros gostam disto: