Arcanjo Rafael

Príncipe das Virtudes

Número de sorte: 4
Dia da semana: quarta-feira
Salmos: 36 e 54
Cores: laranja e limão
Vela: verde
Incenso: rosa branca

Ele é o arcanjo que cuida da verdadeira saúde do corpo, do espírito e da alma, da verdade abrangente da cura.

Este arcanjo deverá remediar os males da humanidade: será ele quem conduzirá a nova geração para a nova era. No final de nossas vidas, o príncipe Rafael e seus anjos ficarão ao nosso lado, aliviando toda e qualquer dor. É o médico divino, o anjo da cura, príncipe das Virtudes, que cura todos os males da humanidade e de todo o planeta. Recomenda o louvor a Deus, a prática das boas ações, a oração, o jejum e a esmola.

Também é o anjo da providência que vela por toda a humanidade e o guardião dos talentos criativos que trazem toda a beleza à Terra.

A energia dele é transformadora e cura a alma do desespero e da depressão, preenchendo o espaço com amor próprio e virtudes. Guardião do nosso corpo físico e da nossa saúde, seu domínio é a casa do crescimento e da transformação.

Influência

São pessoas críticas e um pouco introspectivas pela necessidade de analisar tudo mentalmente. Práticas e organizadas, tem grande poder de observação.
São pouco expansivas, mas quando se mostram carinhosas, são delicadas e gentis, adorando fazer surpresas. Analisam os fenômenos místicos estudando e pesquisando em várias fontes para tirar suas próprias conclusões. Seu lema é “ver para crer” . Para viverem tranqüilas, necessitam de um lugar calmo e sem complicações. Em nome de sua paz de espírito e privacidade, são capazes de sacrificar tudo o que já conseguiram, afastando-se para começar de novo. Com grande inteligência, voltada para a realidade concreta, tem tendência a solidão, mas gostam de companhia, desde que não sejam incomodadas em suas coisas íntimas ou em sua privacidade. Suas decisões são sempre acertadas e construtivas.

Invoque-o para

Praticar sempre boas ações, curar-se de todos os males físico e espiritual, harmonizar-se com as pessoas.

Oração para Rafael

Rafael, cura-me de todos os males que impedem minha evolução terrena e espiritual. Ó anjo Divino, ilumine meu ser e que eu possa com sua proteção, curar todo o mal que espalha a caminhada dos meus irmãos nessa existência terrena. Dê-nos força e saúde para persistirmos com infinita vontade em praticar boas obras dos nossos irmãos, e que juntos possamos curar e harmonizar todo o planeta.

%d blogueiros gostam disto: