Arcanjos

“A função dos Arcanjos é trazer luz para a terra, no intuito de colocar a nossa disposição as qualidades que indicam todas as vibrações necessárias à harmonia, à ordem e a realização plena da vida. Cada um desses nove arcanjos recebeu de Deus amplos atributos, a fim de intervir com eficácia nos acontecimentos da Terra.”

 

Os Arcanjos ou Anjos-Príncipes são protetores que estão acima dos anjos na hierarquia divina e lideram cada uma das 9 hierarquias, com 8 anjos cada.

Eles atuam como mediadores, “gerenciando” as hierarquias e distribuindo as tarefas aos anjos pertencentes a elas.

Os arcanjos são muito poderosos e tem uma força ainda maior que todos os outros guardiões. Tem a função de cuidar de diversos aspectos da vida das pessoas, principalmente porque trabalham para o coletivo, iluminando o caminho dos governantes, cientistas, dos responsáveis pela área da saúde, entre outros, além de serem responsáveis pela transmissão das mensagens divinas. Como são mais iluminados e próximos de nós aqui na Terra, é sempre bom recorrer a eles quando o problema precisa ser resolvido com urgência, ou em casos de perigo e intenso sofrimento.

Segundo a Astrologia, cada dia da semana é “regido” ou influenciado por um planeta (ou dois) específico. Dessa forma, a resolução de um determinado tipo de problema também fica mais fácil naquele dia em especial, pois a energia daquele assunto está enfatizada pela ação do planeta do dia.

Portanto, cada Arcanjo tem um dia da semana, horário mais propício para sua invocação, cor de vela e cristal com os quais tem mais afinidade, da mesma forma que os anjos guardiões. Os Arcanjos se aproximam da Terra em dois períodos distintos do dia, permanecendo pelo tempo de uma hora à disposição daqueles que precisam de ajuda. À noite, todos eles ficam próximos, recebendo pedidos e prestando auxílio, no período que vai das 22:00 às 00:00. Este é o horário mais forte para se fazer orações e pedidos, que podem ser dirigidos a qualquer um deles dependo do tipo de pedido (assunto) da pessoa.

%d blogueiros gostam disto: